Meu nome é Victor Augusto, sou peruano, pastor e missionário, nos países da República Dominicana e do Haiti. Eu sou o fundador do ministério Amor y Gracia, esse ministério foi fundado no ano 2000 e hoje com a ajuda de Deus e de muitas pessoas, estamos firmes e avançando.

 

    Eu gostaria de compartilhar uma historia, havia um velho que estava à beira do mar, e um jovem ao longe viu que ele estava encorvando-se e ficamdo em pé, e o chamo muita atenção e esse jovem e começou a se aproximar lentamente e ficou surpreso quando viu que ele se inclinou para pegar uma estrela do mar e jogá-la no mar com toda sua força , e fez isso com tanta insistência e alegria. Este jovem se aproximou e disse: senhor, você não será capaz de ajudar todas aquelas estrelas do mar que encontra-se ali, então eu acho que é bom parar de fazer esse trabalho, o velho se inclinou e se levantou e disse: jovem é verdade o que você diz, mais um Eu sei que essa estrela que está em minhas mãos e que eu a jogarei no mar viverá.

 

    Gostaria de compartilhar o seguinte, sei que existem milhões de crianças em diferentes estágios e situações da vida, que não podemos fazer nada por elas, mas aquelas crianças que Deus coloca em nossas mãos, elas podem ter uma vida melhor e uma vida de esperança. , pelo que você e eu fazemos.

 

    É por isso que peço que você e eu, juntemos nossas forças para fazer um mundo diferente. Que tudo é possível com Jesus em nossas vidas

Redes Sociais

  • @amorygracia2000
  • Twitter ícone social
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social