Buscar
  • Ministério Amor Y Gracia

Boletim Nº 1


O Ministério Amor e graça, com certificação e registrado N° 285251, está localizado no bairro de Cité cidade Planto de Ouanaminthe, Haiti, que é o -est Nord país. Estamos trabalhando desde o ano 2000. Nós temos sidos fundadores de varias instituições, escolas, igrejas e construção de muitas casas aqui no Haiti, para Honra e Gloria de Deus.

Nos primeiros dias do ano 2000, tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o que é um país em situação de extrema pobreza e na miséria, cidades sem nenhum serviço básico, a desnutrição infantil muito alta. falta de alimentos básicos. Vi crianças à procura de algo para comer, onde os resíduos do lixo, o mais chocante para mim foi ver as crianças comendo um biscoito de barro como, seu único alimento do dia.

Para mim, foi muito forte e chocante. Eu não conseguia entender como, no meio de tanta abundância em nossos países, exigimos das coisas que temos e ainda queremos mais. não dando valor as coisas mínimas e pequenas que já possuímos. Eu não podia aceitar que havia um país com cidades onde a comida diária era apenas isso. Foi naquele momento que tomei uma decisão de dar tudo o que eu tinha, embora tenha sido muito pouco... Mas pensei e acreditei que Deus iria multiplicar. Formei um grupo de homens cristãos haitianos, e compartilhei a visão e missão. Algo que eu me lembro como se fosse hoje, eu disse a eles o pouco que tinha e que poderia dar-lhes, Deus vai fazer uma grande multiplicação e milagres. Hoje a maior parte desse grupo são pastores e líderes, que fundaram juntamente com nós suas igrejas, escolas e ainda alguns orfanatos.

Continuamos na formação de lideres nativos para a glória de Deus até hoje. Deus começou a abrir as portas como estratégia para fazer algo diferente, pregava sua palavra em diferentes lugares e países, e com as ofertas recebidas voluntárias, começamos a investir nesta nova geração que são as crianças na sua educação cristã, educação secular e em algumas refeições, entregamos ate agora um incentivo financeiro para os líderes que fizeram parte do ministério.

Tudo começou com 30 crianças, em um local sem condições, alugado, com apenas um professor e um pastor... E esta historia continuará no próximo boletim ...





40 visualizações

Redes Sociais

  • @amorygracia2000
  • Twitter ícone social
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social